Esta noite gostaria de comentar um sentimento de tristeza que eu me encontro depois de, por alguns minutos, observar, através do facebook do irmão Nehemias, as mensagens, cartazes e fotos publicadas por jovens desse departamento.
Nós postamos tudo, mas esquecemos em meio a tantas coisas a, por meio de nossas postagens, mostrar Jesus em nós. Se é que o temos realmente.
O que nos faz usar uma rede social para falar sobre signos, astrologia, compartilhar imagens obssenas, comentar, com risos imoralidades ou publicar fotos nossas compartilhando o que há de pior no mundo (e ainda nos orgulhar disso)? Como posso dizer que sou cristão quando lá no face minhas ações envergonham o evangelho de Cristo.
É jovens... se estou triste com tudo que vi, imagina Deus, que deu o seu único Filho por seu resgate. Que te ama acima de tudo, mas abomina o pecado.
Acho que é hora de olhar para dentro de nós e numa conversa, de amigo, com Deus, ser franco e dizer se deseja ou não servi-lo em Espírito e em verdade. Sabe porque? O inferno é tão real quanto o céu que você deseja morar.
Se optar por reconhecer que não está agradando a Deus com suas ações, pensamentos ou palavras, Ele estará de braços abertos e cheio de orgulho por poder te ajudar a mudar de vida. Caso contrário, se optar permanecer como diz o ditado: com um pé na igreja e outro no mundo, tenha certeza que as consequencias serão tristes para a sua vida na eternidade.
Sabe por que as vezes não vemos o agir de Deus no nosso departamento? Por que não vemos a mocidade crescer, não vemos poder, não vemos quebrantamento, batismo com o Espírito Santo, milagres? Porque nem todos estão verdadeiramente servindo a Deus. Como podemos amar a dois senhores (Deus e o mundo)?
A transformação, a mudança de vida tem que começar no seu coração. Se acha que não é capaz... deixa Deus te ajudar, mas não continua assim porque o fim é de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário