quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aqui você escolhe o que quer ganhar


11 comentários:

  1. Olá Keyla,

    você pode preencher o formulário na aba CLICK E PARTICIPE que vai direto para o meu e-mail. Mas... já fica registrado que prefere o CD de Jota A.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando xique hein...
    Ahh já participei, pra reforçar, ai vai...

    Caixa surpresa vemmmm, pra mim kkkk

    bjuss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai querer ganhar de novo é? Aí você vai resolver a parada com os jovens da igreja? kakakakakakak

      Excluir
    2. kkkkk é mesmo né!

      Será???

      bjusss =)

      Excluir
  3. Eu vo querer.... O livro axei interessante o titulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos votar para decidir o que vai ser sorteado. Depois é que eu faço o posto do sorteio mesmo.

      Excluir
  4. também quero essa caixa surpresaa!!! Clítia Lima vc jáh ganhou... deixa pra nós agoraaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    Torce aii por mim viuu*
    bjusss..... Necessitoo*

    ResponderExcluir
  5. humm, ia esquecendooo! pode participar mais de uma vez??? kkkkkk.... Quero dii maishhh*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder até pode Maely, mas o seu nome só vai entrar na lista uma vez espertinha.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! haaaaa...*

    ResponderExcluir