terça-feira, 24 de julho de 2012

O amigo do ano é...

Olá pessoal,

olha só a hora que eu estou entrando para divulgar o tão esperado resultado (1h10min - madrugada viu).

Foram 162 acessos hoje para bizoiar se o resultado já havia saído e nada, mas vamos deixar a enrolação de lado e pronto.

Eleita como melhor amiga do ano, com 1001 votos temos a....

METÚSULA - Primeiríssimo lugar do ranking

Em segundo lugar, e eu acho que com mérito igual temos a...


MILKA - Segundo lugar com 976 votos, se não me falha a memória. A relação não está aqui em minhas mãos, mas é isso mesmo. Se não for, posto amanhã o valor real.

É gente, achei o máximo o empenho de vocês para tentar ganhar o prémio. Que não é um grande prêmio. O que vale mesmo é a intenção. Disputa acirrada, poucos votos de diferença, então acho justo considerar o segundo lugar também. Prêmio para as duas então?

A entrega vai ser próximo sábado durante o ensaio da mocidade, com direito a sessão de fotos e tudo para sair no blog.

Amo vocês garotas e parabéns pelo título de melhor amiga do ano.

Xau.

3 comentários:

  1. QUERO AGRADECER A TODOS MEUS AMIGOS POR VOTAREM MIM,wll galera abençaada.Gostei!! eita kika vamos bonitas para as fotos hem!!!

    ResponderExcluir