terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário do Pastor Florisvaldo - Parte 2

Oi pessoal,

voltei para falar um pouco mais sobre a comemoração do aniversário do nosso querido Pastor Florisvaldo.

Depois do culto em ação de graças pela sua vida, a irmã Cleudinete preparou um maravilhoso banquete para os irmãos. A festa, então, continuou no pátio da igreja.
Primeiro a entrega dos presentes.
Os sérios, mas também os mais inusitados possíveis. Falo isso porque um grupo de irmãos resolveu pregar uma peça nele. Na verdade foi para descontar as gracinhas que ele apronta dia a dia com os irmãos.

O Presbítero Nehemias encabeçou a brincadeira combinando com os irmãos Sivaldo, José Augusto e Cláudio Magela montarem um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS para o pastor.
O kit era composto por um pouco de palma, umas cocadinhas de amendoim, ovos de codorna já cozidos e com sal e uns comprimidinhos da farmácia do Cláudio. Calma gente... não fiquem por aí imaginando coisas. Nosso pastor não precisa disso... foi só uma brincadeira para descontrair a noite, além de descontar as brincadeiras que ele apronta com a igreja.

É Pastor Florisvaldo... brincadeiras de lado. Chegou a hora de agradecer o serviço que tem prestado a esta igreja. A dedicação, o empenho e a vontade de ver o milagre acontecer na vida deste povo.

Nós somos gratos a Deus pela pessoa que enviou para cuidar de nós, bem como pela família abençoada que tens: irmã Cleudinete, Keila, Queren e Abraão.

O nosso desejo é que permaneçam conosco por muuuuuuuuuuuuuuito tempo e que se permitam ser usados por Deus como canal de benção para este povo.

Parabêns Pastor Florisvaldo... êpa, não posso esquecer de dizer: O SENHOR TE ABENÇÕE E TE GUARDE, O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI; O SENHOR SOBRE TI LEVANTE O SEU ROSTO E TE DÊ A PAZ (Números 6:24-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário