terça-feira, 10 de abril de 2012

Resultado da enquete: O que você pensa do FICAR GOSPEL?

É jovens, nessa primeira enquete tivemos apenas 15 votos, mas 60% dos que votaram escolheram a opção C: Não concordo, pois tudo me é lícito, mas nem tudo convêm fazer.

Parabêns pessoal. A palavra de Deus nos diz em 1 Coríntios 10:23: "Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convém, todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam”

Vi uma resposta no yahoo resposta e vou postar aqui pois achei muito interessante: Tenho liberdade de fazer as escolhas que quiser, porém nem sempre uma escolha é conveniente para mim e devo ter o bom senso para avaliá-las antes de executá-las. Tenho a liberade de cair num poço de lama, mas isso me é conveniente? o risco que corro, a porcaria etc. Logo, sou livre para me embolar na lama como porcos mas isso não me convém.

Namoro é uma coisa séria, e não só uma brincadeira como é o tal ficar gospel.

Vamos crescer na graça e no conhecimento da palavra de Deus...

Não perca tempo. Continue dando a sua opinião atraves das enquetes postadas no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário