terça-feira, 3 de abril de 2012

Sucesso no 1º Caça ao Tesouro

Olá pessoal,

desculpa a demora em postar as notícias do Caça Tesouro que realizamos no último dia 24/03/12 no Jorrinho em Pinhões, é que estes dias estou bastante atarefada.

Equipe vermelha
Mas vamos lá... prá começar tudo foi um sucesso. Inicialmente as equipes foram divididas: um grupo azul e um vermelho. O local foi apresentado pelo Presbítero Nehemias, os mapas e dicas entregues aos líderes de cada equipe. Todos deverias achar as 10 dicas escondidas para cada equipe e descobrir o enígma. Quem fizesse isso em menos tempo seria o vencedor.

  
 É uma pena, mas não poderei postar a pose da equipe azul pois a foto não ficou nada boa. Então, ao lado, estão os componetes da equipe vermelha. 
Comemoração pela vitória de todos
A caçada ao tesouro durou cerca de 2 horas. A equipe azul achou somente 09 dicas e descobriu facilmente o enigma. A equipe vermelha achou as 10 dicas e descobriu o enigma depois. A questão é que a décima dica da equipe azul simplesmente sumiu e não havia como eles concluirem a prova.

Assim, para que ninguém saísse em desvantagem consideramos as duas equipes mais que vencedoras. Alguns ficaram emburrados, mas é assim mesmo. Isso passa com o tempo, o importante é entendermos que tudo é uma brincadeira saudável, que aumenta o nosso relacionamento interpessoal e vontade de servir melhor a Deus. Postei aqui a foto das duas equipes juntas após a competição.
  
Delicioso peixe assado

Enquanto um delicioso almoço era preparado, todos foram liberados para tomar um maravilhoso banho de ducha e para aqueles que não foram ficarem com água na boca, veja nosso almoço na bandeja.

Fica difícil postar todas as fotos aqui, mas lá vão algumas:

- Bate papo pós almoço:
Marcos, Diego, Natan, Adriano.
Ao fundo Bia e Milka
Jeiciel, Mateus, Abraão,
Nehemias e Kenedy
Valeu a pena o esforço. Adoramos passar esse dia com vocês. Agora quero lembrá-los de uma coisa muito importante: a nossa vida não é feita apenas de diversão. Quero ver todos vocês comprometidos com as atividades do departamento, isso significa a participar de um simples ensaio, dos círculos de oração ou de qualquer outra atividade idealizada para o grupo. Parabêns também pelo comportamento durante o passeio.
Maravilhoso banho de bica...






Galera aguardando o almoço... hum!
Ismael, Queren e Karen











3 comentários:

  1. ai que raiva que eu nao fui acho q foi muito bom.....

    ResponderExcluir
  2. eu nasci gruda nas minhas irmãs acabei perdendo essa maravilha..Mais na proxima estarei la fechando lindo e ganhando é claro.rsrsrs foi lindo mesmo

    ResponderExcluir