terça-feira, 18 de setembro de 2012

Caricatura legal

Olá pessoal,
Quero aproveitar esse espaço para divulgar o trabalho de um amigo do meu irmão. Davison Duarte trabalha com criação de caricaturas e desenho realismo lá em Natal – RN. Adorei o trabalho dele e já vou mandar fazer alguma coisa para a família real (a minha, é claro).
Vocês conhecem bem o meu querido irmão Frederico, não conhecem? Vejam só que caricatura perfeita... Amei!

Se você se interessar pode mandar fazer a sua também. É só enviar a sua foto atraves de mim, é claro. Faço o contato pra vocês. Vamos aproveitar!


4 comentários:

  1. gostei muitoooooooo, anciosa pela minha... kkkkkk
    bjuss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arrasar no Chitalitabacana amiga. Estou ansiosa também. Não esquece de levar a foto amanhã.

      Excluir
  2. há amei irmã Fred..
    axo que mandarei fazer uma tbm...
    qualquer coisa te procuro tá?
    xerooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Andressa. Logo vamos informar o valor do trabalho. Sim, sentimos sua falta no último ensaio. Não suma não. A paz, querida.

      Excluir