quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deus vai mover os céus, queira o diabo ou não

Hoje estou, realmente, querendo encontrar Jesus em seu endereço terreno. Alguém pode me fornecer os dados, se os tem?
Queria olhar bem nos seus olhos e perguntar porque... Nesse momento o meu coração chega a doer, literalmente, em meio a uma nova tempestade em minha vida. Estou aqui desabafando para amenizar a dor que estou sentindo.
Queridos jovens, nem posso compartilhar o assunto com vocês... apenas orem e o dono da minha vida agirá em nosso favor.
Não tinha ideia do que iria escrever neste post, mas o Espírito de Deus acaba de fazer lembrar que no ano em que fizemos a primeira versão da campanha 40 DIAS ORANDO EM FAMÍLIA, no departamento de adolescentes, quando o irmão Nehemias estava entregando o material para condução da oração do período, sentiu que o diabo se levantaria contra nós de alguma forma. Dito e feito... enfrentamos uma tempestade tão grande que achei que fóssemos sucumbir. Mas o Senhor cuidou de nós e estamos aqui para contar vitória.
Semana passada iniciamos a divulgação da campanha de 30 dias de interseção que faremos  com a distribuição do CARTÃO DA GRAÇA. A proposta é movimentar dezenas de pessoas para orar por alguém cujo relacionamento esteja “ARRANHADO” ou se não tiver, por qualquer pessoa que deseje. Não pensei que o diabo fosse se levantar dessa vez, da mesma forma, para acabar conosco. Mas, ele se levantou, e com grande fúria tentou me atingir e me paralizar
Jesus, com seu sangue, pagou o preço por nossas vidas. Ele não abre mão de mim e de você. E tem cuidado de nós.
O inimigo de nossas almas sabe que os céus vão se mover quando começarmos a orar e quer impedir de qualquer forma que isso aconteça. Tentou atingir a mim, a minha família e eu estou certa disso. Mas estou aqui para dizer que eu tenho um Dono, que cuida de mim e da minha casa e hoje posso estar em frangalhos, mas se tinha planos de distribuir 40 ou 50 cartões e manter esse número de pessoas orando por 30 dias consecutivos, a partir de hoje, vou produzir o dobro e vou movimentar a igreja, neste propósito.
Se vocês estão nesse barco comigo e querem comprar essa briga para ver os céus se movendo e a glória de Deus sendo revelada na vida desta igreja, distribua o maior número de cartões da graça que puderem para que um grande número de pessoas se unam intercedendo umas pelas outras por 30 dias.
Senhor... usa-nos para fazer a tua vontade. Não importa o que o diabo tente fazer. Eu sei que a tua vontade prevalecerá e estará sempre cuidando de nós. Ainda que o Senhor permita que ele nos toque, nossa vida não será ceifada sem vermos a tua glória. Eis-me aqui Senhor!

2 comentários:

  1. Tow nessa com vc Fredy!!! O inimigo se levantar hé pra cair....
    Vamos mover os céus com as nossas orações*

    Deus hé conoscoooo ☺

    ResponderExcluir