segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não há inúteis na casa do Pai

Olá pessoal,
Estou aqui parada, pensando em alguma coisa para escrever pra vocês. Estes dias ando sem muita inspiração para escrever e observei que o índice de acesso ao nosso blog não vai muito bem. Também... não tem nada de novo.
Mesmo sem inspiração, me veio a mente falar sobre de que forma eu tenho contribuido com a obra de Deus aqui na terra. Creio que todos foram chamados com um propósito: anunciar o evangelho a toda a criatura. De que forma? Das mais variadas possíveis. Atraves da palavra pregada, cantada, atraves de coreografias e teatro (mudo ou falado) ou pela ação do Espírito Santo na revelação dos dons espirituais. Seja lá de que forma Deus queira te usar, você pode ser um canal de benção para os que estão ao seu redor.
Se analisando você achar que não sabe fazer nada... eu tenho certeza que sabe falar que Jesus é bom, que Ele salva, transforma, batiza, prepara o homem e leva para o céu. Fácil, não?
Mas se aparecer em público te constrage, faz você tremer não fique achando que é inútel. Existem pessoas que são poderosamente usadas no ministério da intercessão. Elas nunca aparecem, mas as suas orações podem mover o céu. Não há inúteis na casa do Pai. Deus deseja usar suas habilidades, aquilo que você gosta de fazer para a glória dEle.
Há uma canção de Armando Filho que diz:
Há quem diga que nada consegue fazer prá Deus
é tão grande a sua timidez
não se apropriou daquilo que já é seu
talvez se esqueceu do que Deus fez.
Eu vim aqui dizer em notas de uma canção
quem vive com Jesus não é inutil não
é só buscar na fonte que virá poder
e esta timidez vai desfazer.
Não há inuteis na casa do pai
nós somos todos especiais
se do santo espirito voce
voce puder se encher
será usado teras poder...
O que você está fazendo em prol do reino de Deus? Você é a mais importante criação de Deus e até os anjos desejaram a maravilhosa missão de anunciar o evangelho, mas esta missão foi designada por Deus a mim e a você. A bíblia nos diz que é possivel ganhar até sem palavras... Será que o meu e o seu testemunho revelam Deus a nossos colegas de escola, trabalho, pais e parentes em geral? O meu sentar, meu levantar, meu falar, testificam de Deus?
Jovem, você tem valor... se ainda não descobriu de que forma pode fazer algo para Deus, fale com Ele e diga como Isaías: Eis-me aqui, Senhor.
Seja um canal de benção para as pessoas aqui na terra. Deixa Deus usar suas habilidades para impactar vidas. Vamos arregaçar as mangas e fazer o melhor para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário