quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cartão da Graça

Olá pessoal, a paz do Senhor,
Estava hoje pensando sobre a maravilhosa mensagem que aprendemos quando assistimos o filme “O PODER DA GRAÇA”. Lembrei especificamente sobre o CARTÃO DA GRAÇA, lembram? Será que é fácil amar alguém que sempre semeia ódio em você???
Na verdade fiquei pensando que isso pode muitas vezes acontecer com nós mesmos e que se não tivermos cuidado esse sentimento pode acabar com a nossa vida espiritual. Às vezes, lá no fundo, guardamos uma magoazinha de alguém, por palavras ditas, por ações que nos “aborreceram” um dia. Mas sabemos que isso não nos faz nada bem. Como resultado, temos uma vida estagnada, estancada, emperrada... e tudo isso porque no fundo o perdão é algo muito difícil de se praticar. Não basta apenas falar, é necessário sentir e isso só é possível atraves do poder da graça.
Então, gostaria de convidá-los para um desafio. Todos quantos desejarem receberão 2 cartões da graça, semelhante a este aqui abaixo.

Vocês escolherão uma pessoa, pela qual orará durante 30 dias. Alguém que algum dia possa ter te magoado de alguma maneira e que você sente que precisa liberar perdão para libertá-lo e se libertar também. Está pessoa receberá um cartão de suas mãos, um cartão de presente e poderá fazer o mesmo com outra pessoa. Então teremos um grupo enorme de crentes orando por outro crente e eu tenho certeza... Deus agirá a nosso favor.
E aí? Vai encarar essa? Confirme já a sua participação solicitando o seu cartão da graça. Essa campanha não é só para os jovens não. Se você de qualquer departamento ou lugar quiser participar, solicite seus cartões também.
Vou divulgar nesses dias quando iniciaremos o período de oração.  Acesse e fique por dentro. Conto com vocês!

2 comentários:

  1. Eu quero o Grace Card também. Muito bom esse filme. Vale a pena perdoar. Assim o nosso Jesus nos ensinou. Vamos praticar o perdão.

    Frederico Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos enviar o seu e mais um para você presentear alguém. Queremos que esta campanha se estenda por muitos lugares. A oração do justo pode muito em seus efeitos. Deus continue abençoando vocês, meu amado irmão e cunhada.

      Excluir