sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bonita, mas não vulgar!

Olá garotas,
Estava pensando em postar alguma coisa especialmente para vocês, então me veio a mente uma imagem compartilhada pela irmã Ione Nogueira esta semana no face.  Eram duas jovens mulheres, bem vestidas e uma frase que dizia mais ou menos assim: A MULHER CRISTÃ NÃO PRECISA SER VULGAR PARA SER BONITA. Não sei se era exatamente essa frase, mas queria dizer isso.
Achei o máximo, porque hoje, infelizmente, dentro das igrejas estamos compartilhando os mesmos costumes do mundo quanto a nosso vestuário. Não achem que sou cafona. Não estou dizendo que precisam se cobrir dos pés a cabeça, mas que precisam se vestir descentemente.
Sabe por que digo isso? Hoje nos vestimos com saias tão curtas que temos vergonha de nos sentar nos bancos da frente porque quem está do outro lado ver tudo. Aí quando nos sentamos, fazemos pior: usamos a bíblia, a palavra de Deus para tampar...
Nos vestimos e nos maquiamos para ficar tão sensual que conseguimos promover o pecado entre os irmãos, porque dessa forma é impossível não olhar.
O que queremos para nossa vida? Meu amado esposo costuma dizer que mulher quanto mais se enfeita, mais feia, esquisita, fica. Sabe porque? O que encanta um garoto não é sua saia curta, não é sua maquiagem forte, mas o seu carater, seu comportamento, seu comprometimento com Deus. Se ele realmente for de Deus. Se não for de Deus, o máximo que ele quer é usar as garotas da igreja e ainda sair falando o que fez e o que deixou de fazer...
Você quer isso para a sua vida? Seja jovem, bonita, se vista elegantemente, mas não esqueça de ser descente. Bonita, mas não vulgar.
 Escolhi estas imagens na net para mostrar como podem se vestir com descência, de forma elegante, bonita, mas longe da vulgaridade de nossos dias. É melhor subir quadrado do que descer redondo (falo do céu e do inferno).







É meninas, observaram? Para provar que se vestem bem, são bonitas, mas sem vulgaridade envie uma foto com o seu melhor look e participe do CONCURSO TOPFIVE do mês.

Para participar você deve enviar uma foto para umaadep-ba@hotmail.com com o título do assunto: Sou bonita mas não sou vulgar! Os cinco melhores looks serão postados aqui. participe!

11 comentários:

  1. Nossa, gostei muito deste post, tudo o que disse é #fato.
    Gostei dos modelitos muito xique.. uhulll

    bjusss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ficar ainda melhor vou acatar a sua dica e eleger esse mês os 5 melhores looks entre minhas seguidoras. Veja o complemento dos post. Fiz uma atualização.

      Excluir
  2. Amei esses looks...
    A saia longa tá show!!!

    ResponderExcluir
  3. muitooo liindooo!!! vc sempre nos surpreendendoo!!!!

    looks Perfeiitoss...

    ResponderExcluir
  4. Adote aí né. Os looks são lindos e descentes. Manda a foto para concorrer ao TOPFIVE do mês.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    NOOOSSSSSAAAAAAAA!!

    MEU DEUS!

    Fred, na moral!! Você a cada dia se supera mais e mais!

    Parabéns! e assim nos empolga muito mais!!

    e suas opiniões estão certas ! Não é cafonice!!

    beiiijinhos e a Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Tamyres, só quero sempre o melhor para vocês. As vezes pode até não parecer, porque nem tudo que eu digo, hoje, parece o ideal para pessoas tão jovens como vocês, mas é o melhor...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindos.............
    Amei os modelitos, mandarei fazer uns para mim.
    Preciso renovar meu guarda- roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda não segue este blog... aproveite, seja seguidora e acompanhe de perto as novidades.

      Excluir