sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resultado da 1ª etapa da Gincana Bíblica On-line

Olá pessoal,
Para acabar com a ansiedade de vocês e minha também, resolvi gastar um tempinho durante esta manhã para corrigir os questionários da primeira etapa da gincana bíblica on-line. Para minha alegria 83,33% dos participantes obtiveram nota maior que 80%, ou seja, de 12 pessoas, o total de 10 saíram com nota maior que 8,0.
Então, vamos ao que interessa... com 100% de acertos, a expert na primeira etapa da gincana, cujas perguntas eram de conhecimentos gerais foi...
Andréia Natácia Ferreira
Tivemos para a segunda colocação um empate téc nico: 04 pessoas tiveram aproveitamento de 90%, mas como eu já tinha falado no blog, o critério de desempate seria que tivesse respondido o questionário primeiro, nesse caso, quem leva o mérito é...
Andressa Ribeiro da Silva
Parabens garotas, vocês arrasaram!
Dos 12 participantes, apenas 03 são do sexo masculino. É meninos, vocês estão bem loooooooooonge das meninas. Será que vai ter revanche na próxima etapa da gincana? Ou as meninas vão arrasar novamente?
Fui...

4 comentários:

  1. Fred gostaria de ver as minhas reposta errada e como era no certo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok Rafael, vou mandar para você! Continue participando das próximas etapas.

    ResponderExcluir
  3. oun Parabéns amigas!!!

    Agente vai continuar arrazando!


    vamos empolgar-nos cada vez mais! huhuhu =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. meninas são meninas! Que os meninos não ouçam eu falar isso! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir